Prato de bolo vintage e sem gastar um tostão!

Faça você mesmo é a dignidade, gente! Sabe aquele prato de bolo maravilhoso, com carinha de vintage, que você viu no shopping e quase teve um pequeno derrame quando descobriu que ele custava 400 realidades? Bom, eu sei, porque isso aconteceu comigo na semana passada. Daí, vagando pelo Pinterest para tentar encontrar outra razão para viver, eu achei essa foto:

Foto gentilmente retirada do Pinterest

Foto gentilmente retirada do Pinterest

Olha que mágico! Um projetinho de faça você mesmo que vai me tomar uns 42 segundos e consertar o meu coração partido pela falta do prato de bolo. A idéia não poderia ser mais simples: vai até a casa da sua avó e ajuda ela a se livrar de todas aquelas peças que faziam parte de um jogo que se desfez com o tempo. Na volta, passa na lojinha e compra uma cola epoxi (assim, só pra garantir, né?! eu faria até com cola branca mesmo!) e pronto! É só colar um prato bem bonito a uma taça de sobremesa virada para baixo.

Já imaginei várias versões para ele: com taças menores e pires para colocar manteiga e patês, a taça maior recheada de folhas secas e um naked cake enfeitado…

Um pensamento sobre “Prato de bolo vintage e sem gastar um tostão!

  1. Pingback: Prato de bolo vintage e sem gastar um tostão! | marquespaula71

Deixe um comentário

